.

Dúvidas Frequentes

GIFT CONSULT E A FPT STORE

A Gif Consult é uma empresa de Branding Collection responsável pela produção e desenvolvimento dos produtos da loja FPT STORE. Cuidamos de todo o processo, desde a criação até a entrega dos produtos.

COMO REALIZAR O CADASTRO?

Clique em “Entre ou Cadastre-se” e depois em “Criar Cadastro”; Preencha os seus dados pessoais e concorde com os termos e a política do site; Clique em “Cadastrar-me” e aguarde o e-mail de confirmação.

ESQUECEU A SENHA?

Clique em “Esqueceu sua senha?” e digite o seu e-mail cadastrado. Você receberá um e-mail com um código de verificação. Digite o código na tela e crie uma nova senha.

COMO USAR UM VOUCHER/CUPOM DE DESCONTO NA HORA DA COMPRA?

Insira o código que você recebeu no campo indicado na página de pagamento e verifique se o valor do desconto foi aplicado corretamente, só então, finalize o pedido. Os cupons de desconto têm PRAZO DE VALIDADE, CONDIÇÕES DE USO E RESTRIÇÕES DE PRODUTOS. Por isso, é importante LER AS REGRAS antes de usar um cupom.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?

Cartão de crédito: Pagamento via Paypal e Mercado Pago. Essas são plataformas seguras e confiáveis que permitem realizar transações online com facilidade e rapidez. Boleto bancário: A confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis após pagamento. Cartão de crédito e PIX: Confirmação do pagamento é imediata. Para mais informações acesse [Formas de pagamento]

COMO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Realize o login e acesse “MINHA CONTA” e “HISTÓRICO DE PEDIDOS”. Use o código para rastrear o pedido no site dos correios ou da transportadora. Para mais informações, e-mail: sac@giftconsult.com.br.

QUAL É O PRAZO ESTIMADO PARA ENTREGA?

O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do seu pedido, e pode variar de acordo com a sua localidade e o tipo de entrega escolhida. Você pode consultar o prazo estimado para o seu endereço na página do produto ou na página de pagamento, antes de finalizar o pedido. COMO SOLICITAR UMA TROCA? Você deve contatar o SAC e informar os dados do pedido e do produto; Enviar o produto SEM USO pelos Correios com o código de logística reversa; Esperar a confirmação. Para mais detalhes acesse [Trocas e devoluções] FALE CONOSCO Se você não encontrou a resposta que procurava nesta página, envie-nos um e-mail com a sua questão para sac@giftconsult.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h20 às 18h00.

Ajuda ?